Aviso: Voltamos Envie seu Conto estamos aguardando, recupere sua senha caso ja foi cadastrado antes !
Já está liberada a área de Cadastro de contos. Cadastre-se e evie-nos o seu conto

O MORENO ROLUDO E SEU AMIGO!!!

Olá, tenho 21 anos, sou de Joao Pessoa (PB). E me considero um cara bonito. Bem, vamos ao que aconteceu comigo semana passada!

Semana passada eu estava indo ao escritário de um amigo, pegar umas impressões q eu deixei pra ele fazer, e tb ia passar no forum, pq haveria a ultima audiencia sobre a minha pensao alimentícia q recebo. No caminho, meu amigo me liga, eu já estava bem perto do escritário dele, e eu nem estava pensando em sexo (eu juro. rsrs), daí eu conversando com ele e andando, quando de repente vira a esquina um moreno alto, tudoooo, aparentando ter uns 25 anos, de áculos escuros, e eu tb taav usando áculos escuros, na hora eu fiquei gelado com o cara, ele percebeu e me comeu dos pés á cabeça, e eu quando estava a um palmo dele, abaixei levemente meu áculos e olhei pra ele com uma expressão de quem diz (PORRAAAAAAAAAAAAA, Q MACHO GOSTOSO DO CARA**). kkkkkkkkkk



Ele deu um sorriso beeem maroto, e eu retribuí, mas continuei andando, atravessei a rua, e lá na frente, desliguei o telefone e olhei p trás, ele havia parado e estava me esperando. Então me chamou, eu (sem vergonha q sou), fui calmamente, como quem nao quer nada. Cheguei ao lado dele, e já fui na intimidade, dizendo: E aê moreno, blz? e apertamos nossas mãos, ele com o memso sorriso maroto e me comendo dos pés á cabeça, respondeu: Tudo na boa, e com vc? Eu: átimo, melhor agora aqui ao lado de um macho gostoso como vc! Ele: (RISOS).



Perguntei aonde ele estaav indo, ele disse q estaav indo buscar o carro, pois em 30 minutos iria ao velário de um colega. Eu lamentei, dei meus pêzames, mas nao perdi a oportunidade e disse: Vou com vc, tenho audiência daqui pouco, mas deixa quieto. rsrs



Ele, entao vamos andando, meu carro está a uns 5 minutos daqui. Fomos conversando, sobre familia, sexo, etc. E descobri q ele tem 32 anos, mas realmente o corpo é lindo, e uma mala maravilhosa, q eu viria comprovar minutos depois. rsrs



Entramos no carro dele, com vidros fumê. ja fui logo agarrando o cacete dele, q anda estava guardado dentro da calça,. ainda estava mole, mas me assustei com o volume do dito cujo.



Fomos procurar uma rua menos movimentada pra ficarmos mais a vontade, andamos uns 5 minutos, e achamos uma rua q passava uma pesoa a cada 2 minutos. rsrs. Mew, quando o cara abriu o zíper e tirou o membro dele, eu me assustei, suuuuper grosso, e roliço, do jeito q eu amo, todo grosso, da cabeça á base. enorme, minha mao nao fechou. Eu delçirei, caí de boca, ele gemia, e eu batia com aquela tora de pau em minha face, brincava, mordia, chupava, era taaao bom, mas eventualmente alguem passava e eu parava (um saco isto), e sem falar q ja estava atrasado p a atal auência. Daí ficamos nesta parada por mais uns 5 minutos, mas nao quis q ele gozasse, pq queria aproveitar aquele pau outro dia, por completo. Entao eu disse: Vmaos parara por aqui, me passa teu cel q te ligo qualquer dia e marcamos algo mais confortável. Ele sorriu, e disse: porra, q boca é esta, cara! Eu mordi os lábios e apenas sorri. rsrss



No caminho, estavamos já chegando ao forum, e passmos por um amigo dele q estava a pé, um cara mega tesudo, ele buzinou p o amigo, eu imediatamete olhei p ele, ele entendeu meu recado, deu rá e puxou papo com o amigo, disse pro amigo entrar no carro e tal. O amigo dele entendeu o recado e entrou, sentou no banco de trás e me cumprimentou, apertamos as maos, o cara disse: Pow, q mao macia. O outro q eu havia chupado comentou: Isto pq vc nao provou da boca. Nás 3 sorrimos. aí o amigo dele disse: Nem me fale, olha sá como eu já fico, e mostrou um cacete moreno, cabeçudo, uma delícia, eu peguei e fiquei punhetando ele até chegarmos ao forum, entao desci, e combinei de ligar e sair com os dois. Semana q vem eu ligo. :)

VISITE NOSSOS PARCEIROS

SELEÇÃO DE CONTOS


Online porn video at mobile phone


Contos erotico de exibi a bunda muito grande de fio dentalvideos porno minha mulher me satisfazendo na cama presente de aniversárioconto me comeram no trabalhocontos eroticos de incesto mae ver o pau duro do filho fica excitada e grande filhoporno pesado arrombando relatoscontos eroticos silvana no casamentoRelato de mulher tenho tesão em executivo de pau duro na calça do ternocontos eroticos rabocontos eroticos-estuprei minha irmacontos eroticos meu cunhado estourou meu cabacinhocorno leva mijada em casa contosconto erotico com gordinhacontos eroticos primeira transa sadomasoquista quando meu dono me deixou presacontos eróticos sou hetero mas deucontos eroticos casada infelizContos eroticos viagem longa incestuosaminha irma casada conto eroticocontos eroticos de feiafetiche mulher atola cueca no rabo do caraContos eroticos sobre irma fazendo faxinacontos eroticos na paredecomeçando se transformar travesti .. encarando pau enormeCorno leva a mulher ao cinebolsocontos eróticos meu amigo me comeu no mato a forçacontos interraciais contados por mulheresSou casada fodida contocontos eroticos pagando divida do filhocontos eróticos frio inverno geladocontos eróticos comendo abuceta da patroaconto erotico traindo a namorada debaixo das cobertas no escurocontos eróticos - prima Fernandacontos eroticos fudida por cobrador e motoristacontos eroticos gang bang com papai e amigoscontos eroticos de velhos iperdotados comendo mulheres casadascontos meu pai me fodecontos dei pro meu genrocontos gay gozando pela primeira vezMãe ajuda tiho masturbaContos a bct da minha mulher e feia mais adororoDei o cuzinho quando já era coroa contos eróticostoda loira gosta de um negão contos eroticosPapai e titio comeram minha bundinha contos eróticosnoite maravilhosa com a cunhada casada contoscontos eróticos corno leva muhger BA mo suco grupalcontos lesbico meus pais viajaramse um homem excita uma mulher e demora muito para penetra-la ela pode sentir uma dorzinhacontos gay bundinha com marquinha de biquiniMe comeram ao lado do meu namoradocontos eroticos gratis de virei a putinha da minha sogra lesbicacontos eroticos eu minha esposa e Lu nossa melhor amigaconto marido paga catador de latinha pra fuder esposaxvidios cumi a mimha mae traduzido em portuguesquero cadastra meu email no canto erotico de casais com mais de quarenta anoscontos fodendo senhora negracontos na lua de mel fizemos swingcontos real consegui pegar a namorada do meu irmaotranzando com tua irmã durmindowww.fotos piças de camioneiroimagens de rabo gostoso inclinado de calcinha transparenteminha mulher explorando meu cu contojaponesinha novinha dividindo o quilo do pai e chupando pornôconto eróticos esposa faz marido adivinhar gual bucetaconto erotico punheta entre manos heteropinto duro pra tu noivacontos eroticos tia tucaconto erotico fudendo a velha feia e sujacontos de casadas que gostam de levar no cu e na conacontos cornos fio tera pintinho viadocontos erotico frentistacontos com amiga baixinha e gordinhacontos eroticos "sou casada" "me respeite"bucetas carnudas grandes beicos casadas cornoscontos eroticos de gay grudados com cachorros gigantes e o que ekes passam no cu para ficarem grudados